segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ª etapa Circuito Rip Fly de Surf Amador 2010


3º lugar em Navegantes-SC.



Backside em Navegantes-SC


Irado galera!
3º colocado num campeonato que eu nem pensava em ir.
po, demais!
pensava em nem ir porque estava gripado.
peguei uma gripe a uma semana atrás que está demorando pra melhorar e treinei pouco.
Felizmente a gripe não atrapalhou para que eu chegasse na final, ficasse em 3º lugar e subisse mais uma vez no pódio e ganhar mais uma posição no ranking.
Agora estou em 2º lugar na categoria iniciantes e perto do líder, que agora é o Alcides Lopes Neto, de São Chico-SC
Bom, próxima etapa é em casa, na Praia do Rosa, nos dias 10 e 11 de julho.
Vou focar bastante nos treinos e me dedicar ao maximo para vencer esta etapa.

OBS: Valeu pela força na semi-final, e durante todo o campeonato, mandaram bastante mensagens pra mim... irado! hahaha

Valeu!

Nenhum comentário: